MARILYN MONROE E SUA HISTÓRIA...

por Zaie, em Abril 10, 2012 23:23

 

O nome de batismo de Marilyn Monroe era Norma Jeane Mortensen. Ela nasceu em Los Angeles e não conheceu seu pai biológico, fato que a deixava muito abalada. Norma Jeane passou grande parte de sua infância em casas de parentes e orfanatos.
 
Casou aos 21 anos com Jimmy, segundo ele Norma era uma menina doce, generosa e religiosa. Até então, Norma Jeane amava Jimmy e eles estavam muito felizes juntos, até que ele entrou para a Marinha. Alguns meses depois foi descoberta pelo fotógrafo Davis Conover, as lentes adoravam Norma Jeane e em dois anos ela tornou-se uma modelo respeitável estampando seu rosto em várias capas de revistas. Inscreveu-se em aulas de teatro, sonhando com o estrelato.

Marilyn em "O Pecado Mora ao Lado"
 
Marilyn tinha 1,67 metro de altura, 94 centímetros de busto, 61 cm de cintura e 89 cm de quadril. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual da década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ao mesmo tempo em que era uma menina frágil e inocente, era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora. Ilustrou a primeira capa da revista Playboy em 1953.
O sucesso de Marilyn em Niagara lhe rendeu, no mesmo ano, os papéis principais em Os Homens Preferem as Louras e aos 27 anos de idade ela era sem dúvida a loira mais amada de Hollywood.

O plissado, forte tendência no ano passado também é referência de Marilyn!

Ela era muito cobiçada, sua beleza chamava atenção e isso causava brigas e ciúmes com todos os homens com quem se relacionou. Infelizmente, a fama de Marilyn e sua figura sexual tornaram-se um problema em seus casamentos.

Na manhã de cinco de agosto de 1962, aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagada pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte...

Enfim essa é uma curta história de quem é história! Apenas simplificamos neste post para nossas leitoras sentirem o porquê da escolha desta grande Diva e também mencionarmos que além de estarmos atentas as tendências também gostamos de levar informação. Moda é isso aí....acompanhem agora a nossa campanha que realizamos juntamente com a Middia Propaganda!

   POSTADO EM GENERAL  |  COMENTÁRIOS (0)



1 - 1 de 1








©2011. Zaie. Todos os direitos reservados.

Hospedagem e desenvolvimento